<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[quinta-feira, 5 de junho de 2008]

10 meses / 11 meses


Mais um mes se passou, dia 27/07 meu bebezinho ja completa 1 ano de vida, meu deus ta passando muito rapido....
Ele pra variar continua cada dia mais sapeca, aprendeu a dancar nao pode ouvir musica que la esta ele dancando, ja da tchauzinho pra todo mundo, arrisca ja uns passinhos, tenta falar algumas palavras, ja pede quando ele quer alguma coisa, ja faz mimo tambem quando nao deixamos ele fazer algo...... principalmente bagunca.....
Enfim ta um rapazinho bem esperto....
Adora passear....
Algumas fotos do fim de semana, que agora sao sempre uma bagunca...
Play Land no Shopping.

Queria sai dirigindo, ate tentou trocar a marcha.. hsuaiiahishiahsi
Dificil foi achar ele de volta nessas bolinhas, quem disse que ele queria sair dai....
Em Casa
Curtindo o friozinho com muita bagunca com o papai..
Tomando cafe da manha para ir para escolinha, olha o animo as 7 da manha... Eita bom humor

Zoo

Olha a farra com os priminhos, da direita Lucas, Bruninha, Julinha e a Carol. Nesse dia ele tava enjoadinho, fomos passear e la ele ficou com muita febre, fomos descobrir que o pequeno estava com os dois ouvidinhos inflamados e mesmo assim ele curtiu o passeio.
Ele curtinho o Aquario, cara de quem nao queria tirar foto, ah tah que eu nao vou tirar.. hsuiahsihaishashuai
Fazendo pose.. heheheheh
Bagunca na Casa dos Vovos


Na casa dos Padrinhos
Dinda Kel e Dindo Leo
Fazendo palhacada para os dindos
Dindo ensinando a fazer bagunca.. heheheheheh.. Olha a alegria dele aprontando....
Ir na casa dos dindos e sempre uma bagunca olha ai a farra.... Baguncou muito esse dia, dancou, brincou de se esconder ele adora pegar um paninho e ficar se escondendo... Os dindos ainda dao corda olha ao a cara de sapeca...


Esse menino ta muito sapeca....
Beijos















Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>