<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[domingo, 16 de dezembro de 2007]

Meu Batizado

Sabado foi o batizado do nosso gostoso, ele estava muito fofo a dinda escolheu uma roupa linda.
Foi tudo meio corrido, fomos na igreja na sexta marcar e o batizado ja foi no sabado, ate os padrinhos foram pegos de surpresa.. hsuiahusihaihsiashi
O gostoso se comportou super bem apesar de estar muito cansado e com sono ja que o batizado foi a noite durante a missa, chegamos as 18:30 e o batizado acabou por volta das 21:00, mais foi em um clima super descontraido, o padre era bem engracado, e o tempo todo falava do Otavio.
O grande problema foi que quando o Tavi foi fazer uma boquinha o padre chama la na frente.. hehehe... Ele nao gostou nada de deixar o mamar dele.. heheehhe

Ai vai algumas fotos

Com Dindos Com Mamae Com PapaiMamae e Papai


Na igreja com o Vovo, papai, o Dindo a dinda e a mamae.


O batismo

Ate ai ele estava bem calminho mais na hora que o padre jogou aquela agua gelada, abriu o berreiro mesmo, nao quis nem saber.. hehehhe




Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>