<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[terça-feira, 8 de janeiro de 2008]

LINDOOOO


Olha que cara mais sapeca... lindoooooo



Ano novo
O primeiro ano novo do meu gatinho foi otimo, ele aguentou ate 00:30, ficou la firme e forte baguncando. Queria passar o primeiro ano novo acordado e nem se assustou com os fogos.

Depois de muita farra no dia 31, no dia seguinte ele so pensou em dormir com o papai.

Primeira Piscina

Aqui o calor esta insuportavel, resolvemos entao comprar uma piscina pro Tavinho, nao imaginavamos que ele ia adorar tanto, fica bravo quando tiramos ele de la. Se deixar fica o dia inteiro.. hehhe

Travessuras

Esse menino esta cada vez mais sapeca, nao para mais no carrinho ja arrumou um jeito de sair, no berco ele tenta escalar e no sofa ele rola de um lado para o outro, o jeito foi leva para o chao.. hehehehehe


Novidades

Nosso lindinho comecou a tomar suquinhos e a comer frutas, o suco ele esta adorando agora frutas nem pensar, espero que nao puxe o pai... Daqui mais uns 10 dias ja vai comecar com sopinhas tambem.








Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>