<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008]

Novidades

Quero comecar o post de hoje mandando um beijao para o meu papai que ficou mais velhinho nessa terca feira do dia 05.

Papai te amamos muito!!!!

Tia beth obrigada por ter feito o scrap meu e do papai, ele amou!!!!

Novidades

O Tavinho continua cada dia mais sem vergonha, agora aprendeu a fazer bico quando quer alguma coisa ou quando nao deixamos ele fazer algo.

Faz esse bico ate pra usar o comp, mais quando deixamos olha a felicidade dele. hehehehe
Ai embaixo vai mais umas fotinhos dele aprontando... heheheh

na piscina
Brincando no espelho, adoraaaaaa!!!!!
Com a priminha linda a Juju
Brincando com o papai


Minha caderinha nova, adoreiii... foi presente da vo Teca e do vo Raul




Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>