<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008]

7 MESES




Pois eh 7 meses sim, parece mentira, nao acredito que meu bebe ja esta completando 7 meses de vida.
Cada dia mais lindo e sapeca.

Continua aprontando das suas, nao para um segundo, agora resolveu engatinhar pela casa inteira, eita la vai eu atras o tempo todo.

Sua nova diversao eh dirigir com o papai, adora ficar no volante... hehehe






Novidades

Tavinho comecou na creche, ta quase acostumando, chora ainda um pouco pra querer um colinho, mais ja ta adorando as titias que cuidam dele, elas que ainda nao se acostumaram com ele, todo dia que chego para pegar, elas me contam algo que ele aprontou, a porta da sala tem que ficar fechada, pois o sapequinha tenta sair, passa o dia andando atras delas e nao da um minuto de sossego. Tem um amiguinho que ele adora, vive brigando e tomando o brinquedo do menino que comeca a chorar....

Hoje pra minha surpresa fui na diretoria e vi que ele ja eh bem conhecido da diretora.. hehehehe daqui a pouco comecam os bilhetinhos para os papais.. hehehehhee Ela me disse que quando as criancas comecam a andar vao para o maternal, ela deu mais uns dois meses para o Tavi ir, ja que ja ta quase andando.

Ele ta muitooooo fofoooooooo

Comidinha

Ele ainda ta mamando no peito mais ja come de tudo amassadinho, adora manga e mamao.

No comeco foi meio dificil fazer ele mamar a mamadeira, nao tinha jeito, mais agora ja toma tudo.

Mais umas fotinhos dele.

Na casa da Bisa no bebe conforto

Brincando

Quase dormindo na cadeirinha.

No meu cercadinho na cada dos vovos.
Andando pela casa, adora entrar embaixo da mesa.. hehehehe

Adora esse carrinho que a Titia Dri deu.

Passeando com a Mamae na Beiramar, fim de tarde.
Soninho gostoso




Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>