<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[sábado, 22 de março de 2008]

Novidades



Parece mentira mais o tavinho ja esta completando 8 meses de idade, cada dia que passa esta mais lindo....

Continua aprontando cada vez mais, eh sempre uma coisa nova, essa semana aprendeu a falar papai... fala serio ne, tinha que falar mamae... hehehe eita ciumes.. hehehe

Anda arriscando os primeiros passos, tenta se equilibrar sem segurar em nada.. hsuiahsihauis

Essa semana fomos na pediatra, ele esta otimo, pegou uma virose mais ja esta bem, chegou la aprontando todas... ela disse que ele esta fazendo coisas de um bebe de 11 meses...

Eu que o diga.. hsauihsiahsihais

Alguns flagrantes do pequeno aprontando... hehehe

Euuuu mamae, nao fiz nada..... hehehheh Ue, nao eh um carrinho... heheheh
Oba adoro escalar... hehehehehe .. Posso mae, posso?
Mamae posso pular do sofa... hehehehe
(ja sobe sozinho)
Ta mamae vou me comportar nos proximos 5 segundos...
Vrummmmm.. Vrummmmmm
Sobe ai que te dou uma carona!!!!
Opa cavalinho!!!!! Adorei essas bolinhas!!!
Deixe eu ascender as lanternas
Biiiiii biiii... sai da frente.... Enche o tanque...Descobrimos uma nova paixao do Tavinho, adora um volante, quando entra no carro quer ir direto para o banco do motorista, quando tiramos de la chega a chorar.. hehehehehe
Tem a quem puxar.. hsiauhsiuahishaiusha
Beijos








Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>