<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[segunda-feira, 10 de dezembro de 2007]

NOVIDADES


Esse menino nos surpreende a cada dia, olha a cara de sapeca,quero ver quando comecar a andar, ele ja quer ir pro chao de qualquer jeito, se esta no colo comeca a querer descer...
Agora esta em uma fase apaixonado pelo papai, eh impressionante eh ele chegar em casa pra largar mamae de lado.
Pode estar mamando, tomando banho qualquer coisa, e o papai chegar que nao quer saber de mais nada, larga o peito vira para ele e ja abre aquele sorrisao.
Sem contar que se papai estiver perto nao mama de jeito nehum tenho que expulsar o van do quarto ou ele tem que ficar quieto pois eh falar alguma coisa o tavinho ja larga o peito e fica rindo pra ele. Mais o papai tambem faz o mesmo eh o tempo todo apertando, beijando e mordendo esse menino, ele adora a farra do pai, que deixa ele fazer o que quiser, to pega com esses dois.. hehehhee






Banho
Esta cada dia mais dificil dar banho nesse menino ele descobriu que o banho pode ser uma bagunca, ele adora, eh agua pra todo lado, chora quando tira ele da agua.





Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>