<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[segunda-feira, 19 de novembro de 2007]

Novidades

Aproveitamos o feriado pra passear, adoro andar com o papai no canguru, me divirto olhando tudo, e aproveito pra ir mordendo o canguru, ja que ando mordendo tudo que vejo pela frente.
Agora deixei papai e mamae ainda mais bobos, so porque comecei a dar gargalhadas...


Papai me levou em um evento de carro chamado aqui vicio Motor, no comeco me assustei um pouquinho com o barulho dos motores mais logo me acostumei e acabei gostando muito. O papai nao perdia um detalhe, queria que eu olhasse tudo, inclusive a mulherada. hehhe

A tarde foi hora de ver o papai Noel, mamae ficou com medo que eu fosse me assustar e chorar no colo dele, mais que nada nem dei bola... Ate o bom velhinho achou que eu fosse chorar, ai ai acham que ainda sou um bebe, ja estou um homemzinho...


Aproveitando queria agradecer meus dindos kel e leo pelo presente, ameiii nao largo mais o meu boneco, principalmente pra dormir. Um grande beijo



Quero mandar um beijo tambem pra Tia Cris, e dizer que adoramos a visita e o presente, vamos postar fotos aqui tb. Um grande beijo Tia e vem me ver logo hein, estamos esperando outra visita.







Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>