<BODY> .::Cantinho do Tavinho::.

Bebê Tavinho


Nasci em 27/07/07 às 12:10, com muita saúde e tenho uma família muito feliz. Mamãe e Papai são muito babões e eu amo muito tudo isso!

A gestação


O parto


Familia
Minha mamãe se chama Tatiane e meu papai Ivan, estão juntos desde 01/01/1997, moramos em Floripa, mas foi em 2006 que a mamãe engravidou e o amor que eles já tinham se tornou infinitamente maior. Todos se alegraram muito com a notícia e esperaram com grande expectativa o meu nascimento.
Dinda Virtual




Dinda Mari
Padrinhos




Léo e Raquel

Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[terça-feira, 30 de outubro de 2007]

Tres Meses

O tempo ta passando muito rapido, to deixando a mamae e o papai de cabelo em pe...

Sabado dia 27 completei tres meses, a mamae custa a acreditar que estou tao grande.

Nesse dia fomos visitar minha pediatra, estou pesando 5.855 e com 60 cm, to muito grande ja.

Agora estou na fase de querer morder tudo, pego a mao da mamae, do papai, a fralda, nao gosto muito dos mordedores, prefiro minha mao, eh bem mais gostosa... Papai fica doido ele comprou tres mordedores mais nao gosto de nenhum... hehehehhehehe






E to descobrindo tb que posso segurar tudo, tento pegar qq coisa que vejo na frente, adoro essas argolas que o papai colocou no carrinho.





Adoro rir, estou descobrindo as gargalhadas... o papai fica babando, nao pode me ver gargalhar que logo se desmancha... eita pais baboes






Lilypie 1st Birthday Ticker




[quinta-feira, 18 de outubro de 2007]






Querida Tati e Príncipe Tavinho, fomos convidadas através das amigas Aline Charpinel e Ranne a prestar uma bonita homenagem no primeiro post desse bloguinho lindo feito com muito carinho para vocês. Seguem abaixo os recadinhos e scraps de algumas amigas do Sublimes Mães.
















Beijos



Lilypie 1st Birthday Ticker




<BODY>